Wednesday, November 09, 2005

Recordações sofridas

Ir rebuscar em recordações antigas pode ser dolorosamente doloroso.
Há assuntos que se abordam que, por vezes, se tornam em lágrimas amargas de tristezas não curadas que fazem vir à superfície sofrimentos antigos.
Aconteceu comigo na passada Segunda-feira.
Fiz sofrer involuntáriamente quem me escutava ao abordar adolescências de problemas que não procuraram e que reviveram por minha causa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
It may be painfully painful when you go and look for old memories.
There are subjects we deal with, which get sometimes into bitter tears of unhealed sorrows making old sufferings reappear.
This happened to me last Monday.
I caused involuntary suffering in those who were listening to me when I was talking about adolescence problems they didn't look for and re-experienced on my account.

3 comments:

- M.P....."involuntáriamente"....não foi?

Não fiques triste, sei q não ajuda eu te dizer isto, mas nem sempre sabemos o q vai na alma dos outros...:(
E mm qd sabemos, ás vezes acontece por uma fracção de segs, abordar um assunto, e qd damos conta, ainda as palavras a sairem da nossa boca, mas a mente já mais á frente a ver q não deviamos falar sobre esse assunto, pq a outra pessoa irá sofrer...:(

-Concerteza, quem sabe, a pessoa ate os tinha q recordar, para q ficassem mais bem resolvidos?

-Quem sabe, não seja melhor voltar agora a sofrer, por algo q em miuda não se sabia como lidar, mas agora como adulta, mais madura, se poderá aceitar esse facto, e dar a volta....lidar melhor com a questão??


-Desculpa....eu não sei do q estou a falar, pode ate ser algo mm grave, mas para tudo ha o momento certo.....só isso q queria tentar partilhar....não querendo ensinar nada a ninguem...:$

bjs salgados...)***

e sim....esta quase ai o fim de semana...:D

**um-beijo-salgado - Às vezes acontece ter-se que falar em coisas que vão ferir outrem... mas ... sobre que se tem de falar. Neste caso, era isso. Mas há sempre susceptibilidades que se têm que enfrentar. Neste caso, foi mais um desabafo que tive como reacção. Lá toquei nalguma tecla de passados mais sensível. Tu tens razão ao dizer que é bom enfrentar alguns fantasmas que se exorcizam com esse comportamento. Talvez tenha sido isso mesmo o que aconteceu!
Obrigada pelo cuidado. :)
E... BOM S. Martinho!**

-M.P....obrigada eu, por me dares a oportunidade de dar um parecer ...
Ás vezes sentir q os outros tb já passaram pelo mesmo, (ter estado em cada lado dos participantes)...da-nos algum alento.

bjs salgados...:)***

Post a Comment

Newer Post Older Post Home