Thursday, February 09, 2006

Resposta à Lique e a quem me quiser ler..

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Além disso, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Pois muito bem… Se há curiosidade, satisfaça-se a curiosidade ( Lique - :P)

Partindo da premissa de que se terá que publicar Verdades e nada mais do que isso, afirmo que …
Manias tenho várias e assumidamente, assumo-as… ( Seria mais perigoso se não o fizesse pois se assim já sou “inimigo público”, com manias recalcadas seria eu sei lá o quê em estado latente…LOL)

Começo por me diferenciar dos outros pelos acidentes e não pela essência. Acho que é tudo assim, não é? A essência une, os acidentes diferenciam.

Então aqui vai :

1ª "Mania" – DETESTO falsidade e não sei viver com quem é amante de tal “qualidade”.

2ª "Mania" – Digo o que sinto e o que penso. Tenho o coração perto da boca. Para o bem e para o mal.

3ª "Mania" – Sou “pedrada” naquilo a que se pomposamente se chama “tech gadgets” : Computador, telemóvel, máquinas fotográficas… Vá-se lá saber de onde isso veio! Juro que nada tem a ver com a minha formação profissional! Mas que me abre caminhos até à “malta” mais nova é um facto e nisso tenho uma grande vantagem! ;)

4ª "Mania" – ADORO lidar com a “palavra” principalmente escrita. Nisso mais uma vez tenho tido a ajuda valiosa das novas tecnologias que me levaram até onde eu nunca pensara chegar - blogs e quejandos – e me permitiram fazer virtual e realmente novos contactos e Amizades que me têm trazido muito de POSITIVO.

5ª "Mania" – Tenho-me apoiado nas minhas 2ª e 3ª Manias para fazer Amigos e ocupar-me em períodos em que me encontro mais “down” ou com falta e stock de auto-estima. Tem produzido BOM “feedback”. :)

Pronto. Já está.



Agora para quem vou passar esta cadeia?

Aqui vai:

Para a C do "Impressões e/and Impressions" -
http://sisinwah.blogspot.com/ -
- porque é uma Amizade de infância/juventude reencontrada , que também está “infectada” por estas actividades blogísticas. Por mim? Talvez…

Para a “proprietária” do “pensamentos” -
http://pensandoaovento.zip.net/ - novinho, a arrancar e que faz o favor de reverenciar tudo quanto eu publico nos meus blogs, deixando-se levar pela Amizade e que eu MUITO PREZO.

Para o Mouro Malandro Ognid do "Catedral" -
http://catedral.weblog.com.pt - que me vai dar um “tiro” virtual e mandar contar “favas já contadas” para outro lado. Até já sei qual é a reacção mas tinha que arranjar CINCO vítimas!!

Para o resingão do Zé Gomes do “Chuviscos”-
http://chuviscos.blogspot.com - como castigo de não me ligar nenhuma ultimamente e de dizer (se calhar com razão!) que eu também não lhe ligo!

Para a paper life do "Vida de Papel" -
http://vidapapel.blogspot.com - que tem sido minha muito assídua comentadora ultimamente e cujas visitas aos meus espaços muito prezo.
E com isto "matei" cerca de 90 minutos de tempo que teria de ocupar de qualquer maneira no meu estaminé dado os "apaniguandos" que me iriam "apaniguar" não terem podido comparecer...
PS : (Peço desculpa pelo acrescento! Mas tinha que ter uma imagem! Se não DUH!)

0 comments:

Newer Post Older Post Home