Monday, November 07, 2005

Cá cheguei!

Este novo espaço é um salto no desconhecido
mesmo com experiência acumulada de outras andanças.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
This new space is a jump into the unknown
even with the added experience of previous blogging.

14 comments:

I found your new blog! Yes, you will jump into the sky.

Felicidades para o novo espaço :-) Palavreja muito
Beijinho

Vai ser um sucesso maior que o outro. Começou bem! Grata pelo link.

Beijinhos e Bom dia, Madrinha! :D

Oh caríssima amiga e Druida de eleição.
Sabes que modéstia a mais também é vaidade?!!!
Mas o azul é lindo...
Só não percebi o template (cabaçalho), mas isto de arte cada um vê como a sente...
Eu não digo, senão esconjuravas-me!!!!
Um abraço e felicidades para o novo blog.

Parabéns pela tua nova casa. Está muito bonita e adoro aquela Pomba de Paz ali ao lado...
Que aqui sejas muito e muito feliz, trazendo-nos as tuas belas imagens e palavras.

Um abraço terno ;)

Já te linkei!
;)

Thak you for coming, Dr. Mabuse! I was going to tell you where to visit me fro now on but you got here first! LOL.. Nice to have you around! :)**

Zé, eu acho que percebo o significado desta template. Foi o que me fez escolhê-la!A animação em círculo cada vez mais alargado quer dizer, no meu entender, que daqui chego a todos os que me visitam, que faço ouvir-me nesta blogosfera em diâmetro cada vez mais lato. E, de facto, é assim que tenho a sorte de ter sido até agora!
Quanto a falsa mdéstia... Não tenho. Reconheço as minhas limitações... :) Mas.. o ser vaidosa... também reconheço que sou um bocadito.. mas não aspiro a rebentar como o sapo..LOL
Abraço e obrigada por teres vindo visitar este meu novo canto!

menina_marota e Poesia Portuguesa : este canto também é vosso!

ferina, Afilhada mia! LOL... Logo se verá do sucesso.. mas, confesso, que meu assim um "treco" e apeteceu-me mesmo mudar!
E... não há agradecimentos... quem teria que agradecer era eu! :) **

meu = me deu ... LOL .. Enfim .. dislexias de Madrinha tonta..LOL

palavrejando é bom... pode imaginar-se o poesar (poesia que pousa ao de leve), o prosandar (textos de percursos infinitos)... Bons augúrios e votos de boas caminhadas!

pois que palavrejes muito e bem :) gosto do "look" deste novo espaço. beijos tripeira :))

-Hummm.....ja estas no meu cantinho...:)

Gosto deste novo visual....ainda vou olhar com mais atenção, pq esta mm fantastico...;)

-Gosto tb da forma como usas as palavras, pois elas mm q pareçam semelhantes, as diferenças de contextos, conteudos e das outras q estão em redor, altera por vezes o seu significado......e tu sabes usar mt bem, a formula para as juntar.

bjs salgados :)***

finalmente. foi possível chegar. sugestivo nome do blog. mas já te tinha dito. gosto do tom. beijos

Post a Comment

Newer Post Older Post Home