Thursday, April 13, 2006

Será que sou ???


Soube hoje ao pequeno-almoço!
Sou pecadora de acordo com a nova listagem de pecados!!
Leio jornais e revistas,
sei de actualidades e fofocas.
Uso a Internet
para minha informação, cultura e divertimento.
Deus me perdoe!

(Será que perdi a cabeça??)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heard about it at breakfast this morning!
I am a sinner up to the newest sin listing!!
I read newspapers and magazines,
I know of everyday events and gossip.
I do make use of the Internet
for my information, culture and enjoyment,
May God bless me!

(Have I lost my head??)

1 comments:

Bem,depois disto tudo só me resta dizer que somos todos pecadores,e muito!Se calhar eu,à tanto "desligada" de religiosismos convencionais dado a incongruência desta "lei" qualquer dia passo a ser tida como profundamente católica,porque pelos vistos tudo é possível neste caminho de devaneio cristão que estamos a presenciar.Boa Páscoa para ti,sente-a na tua verdade que o resto é aldrabice.:)

Post a Comment

Newer Post Older Post Home